A empresaAvista S/A está recrutando profissionais para a vaga de BackOffice (Auxiliar de Call Center) (ES).
Os interessados devem realizar o cadastro através do site www.avista.com.br na aba Atendimento >Trabalhe Conosco até o dia 29/06/2012, sexta-feira às 18:00 horas.
Vale ressaltar que a etapa de Análise Curricular é eliminatória, ou seja, serão convidados para a entrevista apenas candidatos que atendam ao perfil divulgado abaixo:
TÍTULO DO CARGO: |
BackOffice (Auxiliar de Call Center) |
NÍVEL HIERÁRQUICO: |
Cargo de Base |
DEPARTAMENTO: |
Atendimento |
REPORTA-SE A: |
Coordenador de Canais (Atendimento) |
HORÁRIO: |
De segunda a quinta-feira de 8:00 as 18:00 horas e Sexta-feira de 8:00 às 17:00 horas. |
FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL / CONHECIMENTO
IMPRESCINDÍVEL: Ensino médio completo; Conhecimento báico do pacote Office; Conhecimento em telemarketing. |
DESEJÁVEL: Experiência na área de telemarketing e/ou atendimento.Cursando ensino superior em Administração. |
OBJETIVO DO CARGO: Atender os clientes através de tele atendimento seguindo roteiros e scripts planejados e controlados pela empresa Avista S/A. |
CONHECIMENTO E HABILIDADES: Trabalho em equipe, Comunicação Verbal, Percepção Auditiva, Comprometimento e Resiliência. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.