Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 27 de junho de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




27/06/2012
As primeiras vagas de emprego do dia são para professores. Eles precisam capacitar manicure, cabeleireiro, maquiador, profissionais para montagem de computador, massoterapia, depilação e petróleo e gás. Mande o seu currículo para serralanjeiras.cp@micromixcursos.com.br.

Açougueiro, embalador, repositor, padeiro e auxiliar de depósito. Ligue 2125-1058.

Vendedor, desenhista, consultor e atendente. Ligue 2121-5210ou mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.


26/06/2012
Supervisores, chefe de cozinha, cozinheiro, auxiliar de cozinha, mecânico montador, eletricista, pedreiro, auxiliar de estoque, fiscal de loja, vendedor interno, representante comercial, consultor externo e assistente de contabilidade. Ligue 3315-4818.

Mecânico diesel, auxiliar de manutenção, lavador de veículos, motorista de caminhão, jardineiro e gari. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Vendedor, desenhista, consultor e atendente. Ligue 2121-5210 ou mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

25/06/2012
O Carone seleciona auxiliar de depósito, fiscal, auxiliar de açougueiro e balconista de padaria. Anote o telefone 2125-1058.

Coordenador ou gerente de restaurante, vendedor, consultora de vendas, cozinheiro, ajudante de cozinha e ajudante de produção. Ligue 3338-1624 ou mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Vendedor, desenhista, consultor e atendente. Ligue 2121-5210 ou mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

22/06/2012
Coordenador de restaurante, consultora comercial, lavador de veículos, vendedor, operador de máquina de retifica, ajudante de carga e descarga, serralheiro e cozinheiro. Enviar o currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Motorista com veículo próprio, motoboy com moto, ajudante de carga e descarga, assistente administrativo, assistente de comércio exterior e vendedor externo. Interessados podem mandar o currículo por e-mail para curriculo@certari.com.br.

Empresa de recursos humanos tem 84 vagas. Vendedor externo, assistente de crédito e cobrança, auxiliar administrativo, secretária executiva, gerente de loja, coordenador administrativo e estagiário de marketing. Os interessados podem se cadastrar no site www.selecta-es.com.br.

21/06/2012
10 vagas para motoristas carreteiros, 20 para ajudante de cozinha industrial e chances também para vendedoras de lojas de decoração, saladeiras, estoquistas e açougueiros. Os candidatos podem se cadastrar no site www.novorh.com.br.

Telemarketing, assistente financeiro, instalador de filtros de água, vendedores externos e recepcionista. Quem se interessar deve se cadastrar no site www.gelre.com.br.

Indústria de Viana contrata mecânico industrial e eletricista industrial com experiência em motores. As chances são inclusive para os recém formados no Senai. Mande o currículo com pretensão salarial para rs-talentos@hotmail.com.

19/06/2012
Chances para empregada doméstica, em Jardim da Penha, Vitória. E oportunidade de estágio para estudante de pedagogia, na Serra. Ligue 3058-1013.

Açougueiro, embalador, repositor, padeiro e auxiliar de depósito. Ligue 2125-1058.

Coordenador ou gerente de restaurante, vendedora, consultora de vendas, cozinheiro, ajudante de cozinha e ajudante de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue 3338-1624.

18/06/2012
Chefe de cozinha, cozinheiro, mecânico, montador de ar condicionado, vendedor e representante comercial. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

São mais de 80 oportunidades para vendedor, almoxarife, técnico eletrônico, engenheiro de segurança do trabalho, auxiliar de informática, agente de navegação e analista de custos. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Auxiliar administrativo, supervisor operacional, auxiliar contábil, supervisor de telemarketing, auxiliar de cozinha, supervisor técnico e auxiliar financeiro. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

15/06/2012
Emprego na construção civil. São mais de 20 vagas para auxiliar de obras, pedreiro, eletricista e pintor. Interessados devem enviar currículo para
curriculos@morar.com.br.

Gerente financeiro, subgerente, cozinheiro, auxiliar de cozinha, sushiman, atendente, auxiliar de serviços gerais, chapeiro, açougueiro e garçom. Os interessados devem levar os documentos pessoais na loja Yan Ping do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. E tem mais uma oportunidade na área da construção civil: a vaga é para encarregado de obras, de preferência que more na Serra. Ligue para 9503-5666.

Vendedor, almoxarife, técnico em eletrônica, engenheiro de segurança do trabalho, auxiliar técnico em informática. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.selecta-es.com.br.

14/06/2012
Açougueiro, embalador, repositor, padeiro, balconista e operador de caixa. Ligue 2125-1058 para agendar a entrevista.

Médico do trabalho, técnico de enfermagem, auxiliar de almoxarife, motorista de caminhão, oficial polivalente, gari, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para
selecao@corpus.com.br.


Técnico em automação, mecânico de manutenção industrial, trainee de engenharia, operador de ponte rolante, laminador, ajudante de produção e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para
curriculo.oportunidades@gmail.com.

13/06/2012
Motoboy, porteiro, zelador, auxiliar administrativo e supervisor operacional. Ligue 3327-0673.

Lavador de veículos, técnico químico, vendedor, cozinheiro e auxiliar de serviços gerais. Também há oportunidades para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue 3338-1624.

Motorista de carreta e auxiliar de serviços gerais. A empresa oferece vale transporte, ticket alimentação e plano de saúde. Ligue 3205-6767.
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.