São mais de 430 modelos de acessórios para cordas e correntes

A nova coleção Uniflex tem um sofisticado acabamento, que pode ser trabalhado em alumínio natural, bronze, cinza niquelado, cobre, cromado, latão envelhecido, ouro fosco e preto niquelado. As peças estão disponíveis em dois formatos, redondo e quadrado, e em três tamanhos diferentes: grande (XL 108mm x 25mm), médio (M 78mm x 20mm) e pequeno (S 46mm x 12mm).

O pingente personaliza a cortina e dá um caimento perfeito ao cordão. O grande diferencial do acessório da Uniflex é a infinidade das combinações, entre os 430 modelos e seus acabamentos, formatos e materiais.

O modelo do pingente pode determinar o estilo da cortina. Para uma combinação sofisticada, a peça marrom escura de couro com o acabamento cromado é a melhor escolha. O modelo redondo de acrílico preto com detalhes em cristais garante um estilo moderno. Já o transparente de policarbonato recheado de conchas concentra todos os olhares no design do conjunto.

SOBRE A UNIFLEX
A Uniflex é uma marca da empresa Elubel, no mercado há mais de 15 anos. Uma das maiores fábricas brasileiras do segmento e líder nacional no exigente mercado corporativo, desenvolve e fabrica produtos de proteção solar como persianas, cortinas e rolôs com acionamentos manuais e motorizados, além de acessórios. A empresa também conta a marca Trilho Suisso.

Fonte: Folha Vitória, by arquiteta Vivian Cóser, em 25/05/2012.