Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aos Alunos dos cursos: Técnico em Design de Interiores e Design de Móveis

OFFICEFORM LANÇA LINHA BRONZE

No mercado de decoração há 11 anos, a fábrica Officeform, localizada em Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina, é referência em móveis de alto padrão. A excelência de seus produtos é resultado do forte investimento em design nacional, bem como na qualidade dos materiais e processos industriais que não prejudicam o meio ambiente.

Toda matéria prima utilizada pela Officeform tem procedência de manejo ecológico, incluindo as madeiras utilizadas, além de empregar produtos recicláveis, como é o caso dos tecidos para confecção de tapetes, almofadas, etc.

Desde 2006 a empresa conta com a parceria dos designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro na direção de arte e no desenvolvimento dos produtos.

Referência em móveis de alto padrão com design assinado, apresenta a linha de sofás Bronze. Formada por peças com desenho escultural, a linha remete às facetas do Concretismo. Os móveis são mais baixos e mais profundos do que as medidas convencionais, proporcionando mais conforto. O destaque fica por conta dos pés, em ângulo obtuso, além das cores vibrantes escolhidas para os móveis.


Sofás ganham formas a favor do conforto e da modernidade


www.officeform.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.