Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias



10/01/2012

Auxiliar de conservação e pedreiro. Interessados podem ligar para 3334-7841 e também dá para mandar o currículo para o e-mail curriculo@rodosol.com.br.

A rede de farmácias Santa Lúcia seleciona auxiliar de estacionamento, auxiliar de caixa e vendedor de perfumaria. É preciso ter experiência comprovada, ensino médio completo e noções de informática. O currículo pode ser entregue em qualquer filial da rede. Os selecionados vão trabalhar na farmácia Santa Lúcia, do Shopping Mestre Álvaro, na Serra.

As lojas de shopping podem ser uma boa opção para quem está a procura de um novo emprego. No Praia da Costa há vagas na Blue Man, Cantão, Camisaria Colombo, Ri Happy, Bob´s, Spoleto, entre outros. A orientação é deixar o currículo no local onde deseja trabalhar.

Emprego no Pólo de Confecções da Glória. São 250 vagas, muitas delas para vendedoras e costureiras. O currículo pode ser entregue diretamente nas lojas ou enviado por email para polodemodagloria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.