Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vagas para nível fundamental e médio na Companhia de Desenvolvimento de Cariacica

A Companhia de Desenvolvimento de Cariacica (CDC) está com inscrições abertas para profissionais de nível fundamental e médio. Em nível médio estão sendo oferecidas duas vagas, além de cadastro de reserva, para o cargo de Auxiliar Administrativo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de dezembro, na Sede Social da Companhia de Desenvolvimento de Cariacica (CDC), localizada na Rodovia BR 262, Jardim América.

O salário é de R$ 795,58.

Para participar da seleção o candidato deve ser brasileiro, ter, no mínimo, 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter escolaridade suficiente para o cargo.

A seleção vai ser realizada em cinco etapas:
  1. Avaliação dos pré-requisitos,
  2. Avaliação dos títulos e pontuação,
  3. Entrevista coletiva ou individual,
  4. Prova prática de informática básica, e
  5. Avaliação médica e psicotécnica.

A validade deste processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Ensino Fundamental
A Companhia de Desenvolvimento de Cariacica (CDC) também está contratando profissionais de ensino fundamental. Ao todo são 06 vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar Operacional de Estacionamento Rotativo. O salário é de R$ 653,10.
 
As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (12/12), na Sede Social da Companhia de Desenvolvimento de Cariacica (CDC), localizada na Rodovia BR 262, Jardim América, n° 130, Cariacica.
 
A seleção vai ser realizada por meio de Avaliação dos pré-requisitos, Avaliação dos títulos e pontuação, Entrevista coletiva ou individual, Avaliação médica e psicotécnica.
 
 
 
Fonte: Governo do ES, em 06/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.