Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Governo abre inscrição para mil vagas de qualificação na Grande Vitória

Auxiliar administrativo, garçom, cabeleireiro, padeiro e confeiteiro, informática e manutenção de computadores são alguns cursos que serão ofertados pelo Programa Qualifica Trabalhador nos aglomerados do Programa Estado Presente em Defesa da Vida, nos municípios da Serra, Vitória, Vila Velha, Cariacica e Viana.

As inscrições começam nesta quinta-feira (13/12), das 8 às 17 horas, e terminam no sábado (15/12). As aulas terão início no dia 14 de janeiro de 2013 e os cursos terão carga horária entre 160 e 260 horas. Serão abertas 1000 vagas, distribuídas em 20 cursos.

A iniciativa é da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) como ação estratégica para a redução da violência nas regiões de maiores índices de homicídios no Estado.

Pode se inscrever qualquer pessoa com idade mínima de 18 anos. Basta preencher o cadastro disponível no jornal e levar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ao local de inscrição mais próximo. O candidato também poderá preencher o cadastro no local de inscrição. Os selecionados receberão material didático e lanche.

Para a seleção serão considerados critérios socioeconômicos como ser residente da região onde o curso é oferecido, escolaridade, renda per capita familiar, tempo de desemprego ou em busca do primeiro emprego e idade.

Mais informações pelo telefone 3636-1821.

Quem pode participar?
Qualquer pessoa com idade mínima de 18 anos.

Inscrição:
Serão feitas em 10 escolas (conforme tabela abaixo). Basta preencher o cadastro disponível no jornal e levar cópia de RG, CPF, PIS/PASEP, CTPS e comprovante de residência. Também serão feitos cadastros na hora.

Data da inscrição: De 13 a 14 de dezembro.

Horário: Das 8h às 17h.

Confira aqui os cursos e locais da inscrição.

Fonte: Governo do ES, em 13/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.