Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Agências do SINE ofertam 1.159 vagas de emprego nesta segunda no Espírito Santo

Semana começa com 486 vagas em Cariacica. O município oferece 200 chances para carpinteiro e 210 para ajudante de carga e descarga

Foto: Divulgação
Divulgação
As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Estado
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (03/12), 1.159 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado.
São ótimas oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Estado.

A semana começa com 486 vagas de emprego em Cariacica. O município oferece 200 chances para carpinteiro e 210 para ajudante de carga e descarga, além de uma chance para pessoas com deficiência, no cargo de auxiliar de corte.

O município de Cachoeiro de Itapemirim está oferecendo 103 vagas de emprego. A maioria delas para carregador de caminhão, serrador de mármore e vendedor permissionário.

Outro destaque é o município de Guarapari, que está oferecendo 144 oportunidades, com destaque para operador de marketing de rede e vendas externas, com 50 chances, motorista, entregador e garçom. O Sine de Linhares está com 247 chances, destacando-se trabalhador rural, com 135 vagas, e auxiliar de linha de produção, com 30 oportunidades.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com deficiência, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: http://www.maisemprego.mte.gov.br e http://www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

03/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.