Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SINE disponibiliza 1.877 vagas de emprego no ES

Só em Cariacica são mais de 1.200 oportunidades.
Outro destaque é o município de Viana, que está oferecendo 167 vagas.

Linhares oferece vagas no setor da construção civil (Foto: Romero Mendonça/ Secom-ES)
Linhares oferece vagas no setor da construção civil
(Foto: Romero Mendonça/ Secom-ES)
 
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (05/11), 1.877 chances de emprego em todo o estado. São oportunidades para quem procura trabalho com carteira assinada. Só em Cariacica são mais de 1.200 oportunidades.

As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao governo do estado.

A semana começa com 1.233 vagas de emprego em Cariacica. Só na área da construção civil, o município oferece 400 chances, além de 200 vagas para armador de ferros, 200 para carpinteiro e 100 para oficial de serviços gerais.

Outro destaque é o município de Viana, que está oferecendo 167 oportunidades, com destaque para motorista rodoviário, pedreiro, conferente de mercadoria, auxiliar de armazenagem e auxiliar de estoque.

O Sine de Guarapari está com 74 chances de emprego, entre elas, há 24 vagas para motorista de entregas, além de nove oportunidades para portadores de deficiência.

Já Cachoeiro de Itapemirim está com 133 vagas, com chances no setor de vendas, mecânica e construção civil, além de sete vagas para pessoas com deficiência.

Fonte: G1 ES, em 05/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.