Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Semana começa com mais de 1,3 mil vagas de emprego no ES

SINEs do estado ofertam 1.364 oportunidades de trabalho.

Apenas em Cariacica, são 600 vagas de emprego.

O Sine oferece vagas para carpinteiro, pedreiro e mecânico (Foto: Reprodução/TV Integração)
SINE oferece vagas para carpinteiro em Cariacica.
(Foto: Reprodução/TV Integração)
 
A semana começa com 1.364 oportunidades de emprego no Espírito Santo. As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam as vagas nesta segunda-feira (19/11).

São ótimas oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine no estado.

Apenas em Cariacica, na Grande Vitória, são 600 chances de emprego. O município oferece 200 vagas para carpinteiro, além de 102 vagas para ajudante de carga e descarga e 100 para oficial de serviços gerais. Também são disponibilizadas 54 chances para pessoas com deficiência.

Outro destaque é o município de Cachoeiro do Itapemirim, na região Central Sul, que oferece 165 oportunidades para carregador de caminhão, ajudante geral e auxiliar de produção, além de 8 vagas para portadores de necessidades especiais.

O Sine de Linhares, na região Rio Doce, está com 149 chances de emprego. Entre elas, há 50 vagas para auxiliar de linha de produção.

Já Guarapari, na região Metropolitana, está com 104 oportunidades, com destaque para oficial de serviços gerais para restaurante, com 36 chances.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

19/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.