Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Leis do Governo do Estado já podem ser consultadas pela internet

segunda-feira, 19 de novembro de 2012
O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (PRODEST) criou o site de consulta à legislação Governo Estadual (www.conslegis.es.gov.br).
O cidadão já pode ter acesso a, aproximadamente, 10.600 leis estaduais.
A consulta abrange a legislação ordinária, complementar e delegada. Também é possível fazer uma busca das leis pelo número, por período de publicação e pelo assunto. No endereço eletrônico, o internauta pode pesquisar leis publicadas a partir de 07 de agosto de 1947.

Outro benefício é possibilitar aos usuários fazer o download do conteúdo disponibilizado. A medida contribui de forma positiva para que pesquisadores, estudantes e qualquer cidadão obtenham informações sobre a legislação do Governo do Estado.

“O trabalho de fazer esse site começou no final do primeiro semestre deste ano. As leis ficam em um banco de dados no Prodest, o que garante a segurança das informações”, acrescenta Vinicius Salomão Barbosa, analista de sistemas do Prodest e responsável pela criação do site.


Fonte: Departamento de Imprensa Oficial do ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.