Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 27 de novembro de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




27/11/2012
Mais de 700 vagas de emprego em hospital. São chances para técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais e assistente administrativo. Os candidatos devem pegar senha no rh do Hospital Evangélico, em Vila Velha. É preciso levar identidade e comprovante escolar.
 
Consultor comercial, frentista e vendedor. Cadastro pelo site

Assistente de departamento pessoal. Mande o seu currículo para oportunidade@carone.com.br.



26/11/2012
Assessor de cliente, auxiliar de caixa, vendedor e promotor de vendas. Ligue 3222-0012 para agendar a sua entrevista.
 
Também há oportunidade para cozinheiro e ajudantes de cozinha, para trabalhar em um restaurante do Shoppping Mestre Álvaro, na Serra. Informações com o Paulo, no telefone 9946-0482.

Auxiliar de secretária, gerente de serviços sociais, técnico de qualidade e supervisora pedagógica. Cadastro pelo site www.psicoespaço.com.br.

Operador de caixa, vendedor, fiscal de loja, auxiliar de produção, operador de empilhadeira, assistente administrativo e vendedor de auto peças. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

23/11/2012
Auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção, jardineiro e auxiliar de almoxarifado. Mande o seu currículo para emprego70@yahoo.com.br.

Emprego para cozinheiros. As vagas são para homens e mulheres e a seleção é com urgência. Ligue 3084-7535.

Estágio. Há vagas para estudantes de administração, enfermagem, marketing e pedagogia. Ligue 3211-4999.

22/11/2012
Supervisor de produção, jornalista, assistente comercial, técnico em edificações, operador de caixa, recepcionista, assistente de rh, caixa, gerente de loja, vendedor e auxiliar administrativo. Os salários chegam a dois mil reais. Cadastro pelo site
Www.rhopen.com.br.

Emprego em shopping. As lojas Madrilah, Óticas Paris e Roupa Bonita selecionam vendedores, com urgência. As empresas, no Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, oferecem salário e comissão. Ficou interessado. Então leve o seu currículo nas lojas ou faça o cadastro pelo site www.shoppingnortesul.com.br.

Almoxarife e operador de empilhadeira. Mande o seu currículo para placacentro@orlettimadeiras.com.br.

21/11/2012
Borracheiro, eletricista, motorista de caminhão e ajudante de carga e descarga. Ligue 3082-7009.

Vagas de emprego em hospital. São chances para auxiliar administrativo, porteiro e recepcionista. Mande o seu currículo para rh@hec.org.br.

Técnico de enfermagem, auxiliar de nutrição, copeira e auxiliar de cozinha. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

15/11/2012
Auxiliar de cozinha, montador de lanche, garçom, recepcionista, chapeiro, caixa, copeiro e cozinheiro. Mande o seu currículo para guilherme@rockburger.com.br.

São 120 oportunidades para analista de comunicação, conferente e analista de recursos humanos. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Supervisor de produção, jornalista, assistente comercial, técnico em edificações, operador de caixa, recepcionista, gerente de loja e vendedores. Os salários chegam a dois mil reais. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

13/11/2012
Pintor de móveis, estoquista, vidraceiro, estagiário de finanças, motorista categoria D, operador de extrusão, estagiário de arquitetura, e muitas outras. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

São mais de 100 oportunidades para assistente operacional, supervisor de bombeiro civil, gerente de negócios e auxiliar de manutenção. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Vendedor, técnico em elétrica, auxiliar de obras, oficial polivalente, auxiliar de produção e assistente administrativo em vendas. Ligue 2121-5200.

12/11/2012
Confeiteira, auxiliar de produção de padaria e motorista, com habilitação B. São oportunidades para mulheres. As interessadas devem mandar o currículo para compras@jmeventos-es.com.br.

Empresa localizada no Shopping Vitória seleciona gerente administrativo, vendedor externo, assistente administrativo e financeiro e auxiliar de departamento pessoal. Mande o seu currículo para
center.vagas@gmail.com.

Vaga de emprego em restaurante. São chances para psicólogo, assistente financeiro, atendente, operador de caixa, chapeiro e sushiman. Mande o seu o currículo para grupoyanping@gmail.com.

09/11/2012
Empresa de logística seleciona motorista, vistoriador, auxiliar de mecânico de automóveis e polidor. Mande o seu currículo para logistica1904@gmail.com.

Auxiliar de cozinha, cozinheira, auxiliar de serviços gerais, balconista, auxiliar de produção, caixa e vendedor. Mande o seu currículo para margarethguzzo@hotmail.com.

08/11/2012
Embalador, auxiliar de perecível, repositor, sushiman, açougueiro e operador de câmara fria. Mande o seu currículo para recrutamento-es@epa.com.br.

Assistente comercial, auxiliar de serviços gerais, vendedor, auxiliar de loja, repositor e auxiliar de expedição. Mande o seu currículo para recrutamento1@vippromo.com.br.
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.