Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Shoppings em obras abrem chances para 2,8 mil operários para diversas funções

Para alguns cargos, nem é preciso experiência anterior
 
Construções estão a todo vapor em Vila Velha e Cariacica!
 
Foto: Bernardo Coutinho
Bernardo Coutinho
O Shopping Vila Velha vai contratar 1.500 pessoas até o final do ano para diversas fases da obra

Os profissionais da construção civil devem ficar atentos: dois shoppings em construção na Grande Vitória estão com 2.854 vagas de emprego abertas para pedreiro, ajudante de obras, carpinteiro, entre outras oportunidades. Para alguns cargos, nem é preciso experiência anterior.

No Shopping Moxuara, em Cariacica, são 1.354 vagas para armador, carpinteiro, pedreiro, auxiliar de obras, técnico de segurança do trabalho e apontador. Os destaques vão para os cargos de ajudante de obra e carpinteiro: são 800 vagas no total. É exigida experiência de no mínimo seis meses para todos os cargos, exceto para auxiliar de obras.

Os candidatos devem comparecer na obra do shopping munidos da carteira de trabalho, de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 10h.


Vila Velha

Já o Shopping Vila Velha está com 1.500 vagas abertas para todos os cargos da construção civil. Os profissionais deverão ser contratados até o final do ano. Os interessados devem levar o currículo no escritório da obra que fica na Avenida Luciano das Neves, 2418, em Vila Velha.


Chances também para as lojas
Os shoppings em construção também estão com oportunidades de trabalho nas futuras lojas e para demais trabalhadores na área da limpeza, segurança e nos restaurantes.

No Shopping Boulevard Vila Velha, já foram divulgadas 142 vagas de emprego nas lojas Balãozinho, Casa do Pão de Queijo, Dadalto, Subway, First Class, Cacau Show e Cinesystem.

Para gerenciar o processo de seleção e contratação foi criado um banco de dados e um aplicativo no Facebook do shopping para o cadastramento de currículos. Os interessados podem encaminhar seus currículos para o e-mail: oportunidades@boulevardvilavelha.com.br.

Além das vagas na construção civil, o Shopping Vila Velha também terá oportunidades para profissionais de outros setores. Ao todo serão 2.300 vagas para vendedores, caixas, estoquistas, além de cargos administrativos e de serviços gerais. O cadastro e início da seleção está previsto para acontecer no segundo semestre do ano que vem. O empreendimento deve ficar pronto em 2014.

As oportunidades nas obras
Shopping Moxuara (Cariacica)
1.354 vagas na construção civil.
300 vagas para armador, 400 vagas para carpinteiro, 250 vagas para pedreiro, 400 vagas para auxiliar de obras, além de oportunidades para técnicos em segurança do trabalho e apontador.

Para o cargo de auxiliar de obras, não é preciso experiência anterior. Para as demais vagas, a empresa exige experiência mínima de seis meses na função, comprovada em carteira. Os interessados devem comparecer na obra do Shopping Moxuara levando a Carteira de Trabalho de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 10h. Endereço: BR 262, nº 665, km 05 Campo Grande - Cariacica (Em frente ao CEASA).

Shopping Vila Velha
1.500 vagas abertas para contratação até o final do ano, para todos cargos da construção civil. A seleção está sendo feita pelas empresas responsáveis pela construção do shopping: Metron Engenharia, LITTIG, e Grupo Incospal.

Os interessados devem levar o currículo no escritório da obra que fica na avenida Luciano das Neves,2418, em Vila Velha (terreno em frente à UVV).

Fonte: Gazeta Online, em 19/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.