Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Semana começa com 1.393 vagas de emprego nas Agências do SINE

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (29/10), 1.393 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado.
São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.

Cariacica é o município com maior número de vagas: 920.
As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.
A semana começa com 920 vagas de emprego em Cariacica, sendo 608 vagas para construção civil, distribuídas nos cargos de pedreiro, ajudante de obas, armador de ferros e carpinteiro.

Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, está com 139 vagas. A maioria no ramo de obras, mecânica, vendas e mármore e granito. Neste total estão 35 vagas para pessoas com deficiência, para quem deseja trabalhar como arquivista, auxiliar administrativo e eletricista veicular, por exemplo.

No litoral, Guarapari está com 106 vagas de emprego, divididas entre ajudante de carga e descarga de caminhão, ajudante de cozinha de restaurante, carpinteiro, motorista de entrega, oficial de serviços gerais e vendedor.

Em Linhares, há mais chances nos setores de costura, representante comercial e venda, totalizando 72 vagas no município. Ainda no Norte do Estado, Aracruz oferta 44 oportunidades de emprego e São Mateus, 43.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que, para garantir um posto de trabalho, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: www.maisemprego.mte.gov.br e www.es.gov.br
onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Fonte: Departamento de Imprensa Oficial do ES. Foto: Romero Mendonça / Secom-ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.