Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

IEL-ES premia melhores estagiários

O Colégio Contec tem a honra de comunicar que o aluno Lucas Ribeiro Soares, terceiro período do curso Técnico em Administração, unidade Laranjeiras, foi homenageado como aluno destaque.
Parabéns Lucas!!!
 
O prêmio IEL de Boas Práticas de Estágio será entregue nesta quarta-feira (24/10), durante um café da manhã, no Salão da Indústria do Edifício Findes. Ao todo, 19 empresas capixabas com programas de estágio intermediadas pelo IEL participaram da seleção. A disputa ocorre em quatro categorias: micro e pequena empresa; média empresa; grande empresa; e sistema indústria.

O primeiro colocado de cada categoria vai ganhar uma placa de homenagem, um vale curso de curta duração do IEL-ES, certificado, inscrição automática para o Prêmio Nacional IEL de Estágio, além de um cheque de 500 reais.

O objetivo do prêmio é identificar experiências de sucesso, reconhecer o trabalho dos estagiários e disseminar as melhores práticas desenvolvidas nas empresas.

Os inscritos foram avaliados de acordo com a política de estágio da empresa; se as atividades exercidas estão de acordo com a teoria e a prática; iniciativa para sugerir e implementar melhorias; pontualidade; e cumprimento de normas. Além da análise dos relatórios enviados pelas empresas, uma comissão julgadora realizou visitas aos locais de trabalho dos candidatos.
As empresas e instituições de ensino também serão premiadas no concurso.
 
Serviço:
Prêmio IEL de Estágio
8h30 – Café da Manhã
9h – Abertura do evento
9h15 – Palestra com Mário Borgo – Consultor Empresarial
9h45 – Premiação
10h15 - Encerramento.
 
24/10/2012.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.