Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agências do SINE ofertam 1.457 vagas de emprego no ES

Em Cariacica, são 821 oportunidades na construção civil.

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (08/10), 1.457 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o estado. São ótimas oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.

As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.

A semana começa com 922 vagas de emprego em Cariacica. Só na área da construção civil, o município oferece 821 chances, além de vagas para vendedor, açougueiro e motorista.

Outro destaque é o município de Linhares, que está oferecendo 113 oportunidades. As principais vagas são para motorista, costureira, frentista e mecânico. Ainda no Norte, Aracruz oferta 99 vagas, distribuídas para os cargos de garçom, ajudante de reflorestamento, encanador industrial, cortador de mármore e granito, entre outros.

O Sine de Guarapari está com 104 chances de emprego, entre elas, há vagas para vendedor, salva-vidas, recepcionista, auxiliar de lavanderia e oficial de serviços gerais. Já Cachoeiro de Itapemirim está com 93 vagas, com chances no setor de vendas, mármore e granito e construção civil, além de 04 vagas para pessoas com deficiência.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Fonte: G1 ES, em 08/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.