Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 2 de outubro de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



02/10/2012
Auxiliar de departamento pessoal, com conhecimentos em folha de pagamentos e seus tributos. Os interessados devem enviar currículo para eucontrato@bol.com.br. E há vagas também para auxiliar de produção, vendedor, técnico eletrônico, repositor, técnico de enfermagem, supervisor de vendas, médico do trabalho, auxiliar de serviços gerais e bombeiro civil. Cadastro pelo site www.solucaoempresarial-es.com.br.

Empresa de granito na Serra seleciona ajudante de produção, serrador, laminador, mecânico de manutenção, motorista de carreta, eletricista e assistente de planejamento. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.



01/10/2012

Mais de 40 oportunidades para coordenador de armazém, gerente de projetos, recepcionista, repositor e técnico de manutenção elétrica. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

12 oportunidades para técnico de informática, vendedor, auxiliar de estoque, consultora de vendas e gerente de loja. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

26/09/2012

Ajudante de produção, serrador, laminador, operador de ponte rolante, mecânico de manutenção, motorista de carreta, eletricista e assistente de planejamento. Mande o seu currículo para curriculo.oportunidades@gmail.com.

Emprego para portadores de necessidades especiais. Há chances para ajudante de caminhão, crediarista, vendedor interno, atendente de call center e auxiliar administrativo. Ligue 3084-8901.

24/09/2012

Técnicos de enfermagem e também auxiliar de estoque, com necessidades especiais. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br. Também tem oportunidade de estágio para técnico em edificações, já formado ou no último período. Interessados podem mandar um e-mail para garauconstrucoes@gmail.com.

São quase 200 vagas para vendedor, operador de caixa, repositor, auxiliar administrativo e promotor de telefonia. Mande o seu currículo para oportunidades.es@grupodadalto.com.br.

20/09/2012

Técnico em segurança do trabalho, ajudante de carga e descarga, conferente, motorista de carreta, assistente de departamento pessoal, mecânico de veículos, supervisor de oficina mecânica e operador de rastreamento. Mande o seu currículo para totallogistica@yahoo.com.br.


O Sam's Club seleciona dez operadores de caixa. Ligue 2125-6233.

19/09/2012

Mais de 200 vagas de emprego. As primeiras do dia são para vendedor, operador de caixa, crediarista, assistente administrativo, promotor de vendas, repositor e fiscal de loja. Ligue 3315-4818.

Vistoriador, mecânico de automóveis, polidor e auxiliar de mecânico. Ligue 2122-3262.

18/09/2012

70 vagas para auxiliar de carga e descarga. Os profissionais vão trabalhar em toda Grande Vitória. Ligue 3034-4185.

Vendedor técnico, comprador, assistente de vendas, operador de maquinas e auxiliar de produção. Mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

17/09/2012

Mais de 30 vagas de emprego. As primeiras oportunidades do dia são para técnico de enfermagem, jornalista, contador e técnico em administração. Ligue 3315-4818.

Administrador, ajudante de transporte, auxiliar de serviços gerais, gerente geral, operador de telemarketing e vendedor externo. Mande o seu currículo para curriculo@certari.com.br.

13/09/2012

Mais de 100 vagas para auxiliar de caixa, vendedor, auxiliar fiscal, estoquista e auxiliar de vendas. Ligue 3222-0012.

Atendente de call center, auxiliar administrativo, crediarista, vendedor interno, ajudante de caminhão, frentista, agente de atendimento e auxiliar de produção. Mande o seu currículo para
curriculo@supremarh.site.com.br.

12/09/2012

Ajudante de carga e descarga, conferente, motorista de carreta, mecânico de veículos, supervisor de oficina mecânica e assistente administrativo. Mande o seu currículo para totallogistica@yahoo.com.br.

Mais de 60 oportunidades. Há chances para faturista, operador de caixa, entrevistador e vendedor. Mande o seu currículo para currículo@capvix.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.