Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sesport abre seleção com 49 vagas para agentes socioesportivos

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) abriu processo seletivo para concessão de bolsas para agentes socioesportivos. O processo vai selecionar 49 profissionais e criará cadastro de reserva.

Os selecionados irão atuar nos núcleos do projeto de inclusão social Esporte Pela Paz. As inscrições podem ser feitas até às 17 horas do dia 14 de setembro.

A carga horária dos agentes socioesportivos será de 20 horas por semana e é preciso ter, no mínimo, o ensino fundamental completo. O prazo do contrato de voluntariado será validado por 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano.

A seleção será realizada por meio de análise de currículo e entrevistas com cada interessado que se inscrever no processo seletivo. As inscrições são gratuitas e deverão ser confirmadas com a entrega de documentação exigida em edital, na sede da Sesport, em Bento Ferreira.

O projeto Esporte Pela Paz faz parte do Programa Estado Presente, do Governo do Espírito Santo, e tem como objetivo oferecer aulas gratuitas de diversas atividades esportivas e recreativas como forma de prevenção à criminalidade, ao consumo de drogas e às outras atividades ilícitas nas 20 regiões da Grande Vitória que apresentam os maiores índices de vulnerabilidade social.

Documentação necessária:
- Currículo atualizado;
- Cópia da carteira de identidade (frente e verso);
- Cópia do CPF;
- Cópia do comprovante de residência;
- Cópia do certificado de conclusão do Ensino Fundamental (expedido por uma instituição reconhecida pelo MEC).




Fonte: Governo do ES, em 4 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.