Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sejus abre inscrições para concurso que visa a contratação de 500 agentes

Estão abertas a inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (SEJUS), que vai oferecer 500 vagas de agente nível médio.
 
Deste total, 250 serão para o cargo de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária e 250 para o cargo de Agente Penitenciário.

O salário é de R$ 2.156,70 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br/, até às 16 horas da próxima segunda-feira (24/09). A taxa de inscrição é de R$ 60.

A seleção será composta por prova objetiva prova de condicionamento físico, exame de saúde, prova de aptidão psicológica, bem como o recebimento dos documentos para comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada.

O prazo de vigência do concurso é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. As provas serão realizadas nos municípios da Grande Vitória.


Confira o edital

17/09/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.