Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Prefeitura de Vitória oferece 150 oportunidades de nível médio

Serão realizadas até o dia 16 de setembro as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Vitória. São oferecidas 150 vagas em cargos de nível médio, com salários de R$ 1.421,22. Do total de vagas, 100 são para Agente comunitário de segurança e 50 para Agente municipal de trânsito.

Todos os candidatos devem ter carteira de habilitação na categoria A, para conduzir motos, e, no mínimo, B, para conduzir veículos.
 
As inscrições devem ser através do site www.funcab.org. A taxa cobrada é de R$ 57.

Os interessados também podem se inscrever presencialmente na Galeria Jeanne D’arc (Rua 7 de Setembro, nº 209, ou Rua Graciano Neves, nº 222 – loja 6), no Colégio Estadual do Espírito Santo (Avenida Vitória s/nº) e na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Almirante Barroso (Rua do Almirante, s/nº - Goiabeiras), de segunda a sexta-feira, de 09 às 17 horas.

O concurso será realizado em seis etapas: prova objetiva, prova de capacidade física, avaliação psicológica, exames médicos, investigação de conduta social, curso intensivo de formação e capacitação física, presencial e em tempo integral.

A prova objetiva será composta de 50 questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, noções de informática, atualidades e conhecimentos específicos. A prova objetiva será aplicada no dia 11 de novembro e terá quatro horas de duração. O concurso tem dois anos de validade e pode ser prorrogado por igual período.

Confira o edital
 
06/09/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.