Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Curso gratuito para moradores de Cariacica

Prefeitura oferece curso gratuito de instalador de rede interna de esgoto
06/09/2012



Foto: Semco/Fernando Madeiracariacica_redees
Todo domicílio de Cariacica deverá fazer a ligação da rede interna de esgoto à rede coletora da Cesan.

A Prefeitura, por meio da Agência do Trabalhador e em parceria com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), oferece o curso de instalador de rede interna de esgoto. O curso é gratuito, e as vagas são limitadas.
 
As inscrições vão até o dia 12 de setembro.
 
O curso é uma ótima oportunidade para quem está desempregado ou procurando mais uma fonte de renda. Com as obras realizadas pelo programa ‘Águas Limpas’, todo domicílio do município de Cariacica deverá fazer a ligação da rede interna de esgoto à rede coletora da Cesan.

De acordo com o gerente de Emprego e Renda de Cariacica, Joe Lima, o curso além de ser uma chance de aumentar a renda, oferece ao aluno a possibilidade de ser contratado por empreiteiras que prestam serviço à Cesan. “Devido a escassez de profissionais nesse ramo, há uma grande possibilidade desses alunos que concluírem o curso conseguirem num futuro próximo um emprego com carteira assinada”, destaca Joe.

As aulas iniciam no próximo dia 17 e serão concluídas no dia 28, ainda deste mês. Os interessados em realizar o curso podem fazer a inscrição na Igreja Quadrangular de Boa Sorte, onde as aulas serão ministradas por técnicos da Cesan. A Agência do Trabalhador, também está recebendo inscrições. A agência fica na Secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), na Rodovia Governador José Henrique Sette, em Itacibá.
 
 
Agência do Trabalhador
Endereço: Rodovia José Henrique Sette, nº 1035, Itacibá.
Telefones: 3346 6374 ou 3346 6132.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.