Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pesquisa aponta Vale como uma "empregadora ideal"

A Vale é um dos empregadores ideais no Brasil, de acordo com a consultoria internacional Universum Global, organizadora da pesquisa Top 100 Ideal Employer. Mais de 12 mil estudantes, de 72 instituições participaram do estudo realizado no primeiro semestre de 2012.

A mineradora ficou em segundo lugar nas áreas de engen​haria e ciências naturais (biologia, química, geologia, matemática e física). Os indicadores utilizados foram: familiaridade, consideração, desejo e aplicação.

Empresa dos sonhosEm 2011, a Vale foi considerada uma das empresas mais almejadas pelos jovens, de acordo com consultoria de Recursos-Humanos Cia de Talentos. Mais de 50 mil jovens universitários e recém-formados, entre 18 e 27 anos, de países como Brasil, Argentina, México e Colômbia, responderam à pesquisa.

Esses jovens classificaram a Vale como uma empresa com boa imagem no mercado, bom ambiente de trabalho, possibilidade de desenvolvimento profissional e oportunidade de carreira internacional. ​​

CADASTRE SEU CURRÍCULO:
http://zeus.e-hunter.com.br/valebr/view/frameset.aspwww.vale.com.br

18/09/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.