Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Inscrições do concurso da Prefeitura de Vitória terminam neste domingo


Terminam neste domingo (16/09) as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Vitória, que oferece 150 vagas para cargos de nível médio. Deste total, 100 são para agentes comunitários, enquanto as outras 50 são de agente municipal de trânsito. A renumeração inicial é de R$ 1.421,22.

As inscrições podem ser feitas pelo site
www.funcab.org/. A taxa é de R$ 57.

Os interessados também podem se inscrever presencialmente, até esta sexta-feira (14/09), das 09 às 17 horas, nos seguintes pontos:
* Galeria Jeanne D’arc (Rua 7 de Setembro, nº 209);
* Rua Graciano Neves, nº 222 – loja 6;
* Colégio Estadual do Espírito Santo (Avenida Vitória s/nº)
;
*
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Almirante Barroso (Rua do Almirante, s/nº - Goiabeiras).

É requisito obrigatório ter carteira de habilitação na categoria A, para conduzir motos, e, no mínimo, B, para conduzir veículos.

O concurso será realizado em seis etapas: prova objetiva, prova de capacidade física, avaliação psicológica, exames médicos, investigação de conduta social, curso intensivo de formação e capacitação física, presencial e em tempo integral.

A prova objetiva será composta de 50 questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, noções de informática, atualidades e conhecimentos específicos. Ela será aplicada no dia 11 de novembro e terá quatro horas de duração. O concurso tem dois anos de validade e pode ser prorrogado por igual período.


Confira o edital


13/09/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.