Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Agências do Sine ofertam 998 vagas de emprego nesta segunda-feira

segunda-feira, 3 de setembro de 2012
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (03/09), 998 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado.

São ótimas oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.
As vagas estão disponíveis nos 1ostos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Estado. 
Esta semana Cariacica oferece 353 vagas de emprego. O destaque é na área de construção civil, que demanda 251 vagas para esse ramo. O município também oferta 42 vagas para vendedores e 11 vagas para pessoas com deficiência. 
O município de Aracruz oferece 137 vagas. Das chances, 100 delas são para os setores de vendas, construção civil e infraestrutura. As outras 37 são para deficientes, nos cargos de analista ambiental, eletricistas de manutenção geral e industrial, engenheiros de planejamento, de produção e de segurança do trabalho e técnicos em construção civil e controle de meio ambiente. Ainda no Norte do Estado, Linhares oferece 132 chances nas áreas de infraestrutura, corte e costura, elétrica, mecânica e vendas. 
Cachoeiro de Itapemirim está com 114oportunidades de emprego, oferecendo 40 vagas para construção civil, além de ofertar chances para o setor de mármore e granito e vendas. 
Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município. 
Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: (www.maisemprego.mte.gov.br) e (www.es.gov.br), onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Foto: Nestor Müller / Secom-ES.
Os textos publicados são produzidos pelas Assessorias da Rede de Comunicação do Governo do Estado do Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.