Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cursos inserem trabalhadores no mercado

Curso de Inglês - Imagem: Eduardo Ribeiro

Inglês, Camareira, Garçom, Excelência na receptividade ao Turista, Cerimonial e Protocolo, Qualidade do Atendimento ao Turista. Esses são os cursos de qualificação profissional que a Secretaria de Cultura e Turismo (Semcult) vem realizando em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Em andamento está o curso básico de Inglês, com profissionais de diversas áreas. As aulas ministradas pela professora Anandrea Almeida tem despertado nos alunos o interesse em aprender a língua inglesa e assim expandir suas oportunidades. O chefe de fila Domingos Almeida nunca tinha entrado em contato com o Inglês e percebeu a necessidade em aprender uma segunda língua. “Muito bom. Descobri que preciso e posso aprender. Assim que acabar o curso, vou dar continuidade aos estudos.”

Rivaldo Borges, garçom, já tinha o curso de inglês e decidiu participar das aulas para reforçar sua oralidade e escrita. “Está sendo ótimo poder resgatar meu aprendizado. Estou aproveitando também para tirar algumas dúvidas”, finalizou.

A professora Anandrea elogia o desempenho dos alunos: “É uma turma ótima e bem variada. Estou procurando incentivar os alunos a continuar com os estudos assim que terminar o curso.”

Mais dois cursos estão abertos: Cerimonial e Protocolo e Garçom.

Os interessados devem comparecer à Casa da Memória na Prainha, com comprovante de residência, xerox de identidade e CPF. As vagas são limitadas.
Mais informações: Casa da Memória: 3388.4344.

27/09/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.