Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SINE de VV é mais do que uma agência de emprego!

Sine - Imagem: Divulgação

Que o Sine de Vila Velha é uma agência de emprego, isso todo mundo sabe. O que possa ser uma boa notícia para quem mora, trabalha e vive no município, é que agência de emprego também realiza diversos serviços para o cidadão, ele é a casa do trabalhador.

Ele presta serviço de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, emissão de carteira e trabalho e melhor, oferece oportunidades de capacitação profissional, como treinamento para entrevista de emprego, o que dizer, como falar, se comportar e se vestir. E tudo isso, gratuitamente.

O Sine também está à disposição das empresas interessadas em mão de obra qualificada. Os empresários podem ofertar as suas vagas de emprego lá, que a agência fará a triagem e selecionará os melhores candidatos.

Para ter uma idéia do resultado do trabalho do Sine de Vila Velha, só no primeiro semestre desse ano, foram registrados 94.749 empregos formais, em 19.376 estabelecimentos cadastrados na agência.

Esse é um número bastante significativo, levando em conta a quantidade de empregos formalizados de janeiro de 2009 e até junho desse ano. Foram 201.626 empregos com carteiras assinas, com uma variação de 12.239 que permanecem trabalhando. Essa variação é calculada de acordo com as admissões e demissões do período.


Vagas da Semana
As oportunidades da semana são para atendente de telemarketing. No total, são 200 vagas, seguido de ajudante de carga e descarga (20), auxiliar de serviços gerais (15) e promotor de vendas (10).

Os portadores de deficientes também podem encontrar o seu emprego no Sine. Essa semana são mais de 50 vagas em diversos segmentos disponíveis para eles.

Confira aqui as vagas da semana disponíveis.

Fonte: PMVV, em 03/08/2012.
Texto: Ana Paula Gonçalves. Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.