Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

03/08/2012

Operador de pá carregadeira, auxiliar industrial, técnico químico, eletricista, assistente fiscal e técnico eletrônico. Mande o seu currículo para curriculo@solucaoempresarial-es.com.br.

45 vagas de emprego na rede de lanchonetes Mc Donalds. São chances para atendente, em Vitória e na Serra. Portadores de deficiência também podem concorrer. É necessário ter mais de 18 anos, mas não precisa ter experiência. Cadastro pelo site www.mcdonalds.com.br e acesse o link: "trabalhe conosco".


02/08/2012
 
O Outback seleciona 20 profissionais. Há vagas para atendente, auxiliar de cozinha e de limpeza. Interessados devem levar o currículo no restaurante do Shopping Vitória. Os atendimentos acontecem entre três e quatro horas da tarde.

Auxiliar de serviços gerais, consultor de vendas, profissional de telemarketing e assistente administrativo. Mande o seu currículo para selecao.vitoria.repre@gelre.com.br.
 
 
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.