Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Semana começa com mais de mil chances de emprego no ES


Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam vagas.
Aracruz oferece 121 chances, entre elas para eletricista.

Construção civil oferece muitas vagas de emprego.

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam nesta segunda-feira (13/08) 1.061 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo.

São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento.

Esta semana Cariacica oferece 598 vagas de emprego. Dentre as oportunidades, 410 são para construção civil e 50 são para pessoas com deficiência, com 20 vagas para embalador, 20 para repositor para supermercado e 10 para ajudante de embarque de cargas.

Na região do Rio Doce, Aracruz oferece 121 chances e, a maioria delas é para eletricista, vendedor, operador de máquinas e no setor de infraestrutura. Linhares oferta 72 vagas nas áreas de construção civil, elétrica, confecção de roupas e infraestrutura.

O município de Cachoeiro de Itapemirim está oferecendo 97 chances, entre elas tem oportunidades para pedreiro, com 36 vagas, vendedor, costureira, marceneiro e também para ramo de mármore e granito.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Fonte: G1 ES, 13/08/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.