Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Banestes convoca aprovados em concurso público deste ano

O Banestes realizará, nesta semana, a primeira convocação dos aprovados no concurso público do banco realizado no primeiro semestre deste ano. Serão chamados 62 candidatos para avaliação médica. O agendamento dos exames deverá ser feito a partir desta segunda-feira (27/08) até quinta-feira (30/08), pelo telefone 3383-1303 e 3383-1303, das 9 às 17 horas.

Na relação constam candidatos aprovados para vários municípios capixabas e para fora do Estado. Também estão sendo convocados candidatos portadores de deficiência. O edital referente à convocação será publicado segunda-feira, em jornal de grande circulação e no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo. Estará, ainda, disponível no site do banco.

Após o exame médico, os candidatos convocados deverão comparecer à sede do Banestes (Av. Princesa Isabel, 574, Ed. Palas Center, Bloco B, 10º andar, Centro, Vitória) no dia 3 de setembro, às 13 horas, para a apresentação de documentos necessários para a admissão. Na ocasião, eles receberão orientações sobre o processo admissional, plano de saúde, previdência complementar e outras informações inerentes ao processo.

Os candidatos aprovados no exame médico e, portanto, considerados aptos para o exercício do cargo, assumirão a vaga no próximo dia 10. No mesmo dia eles iniciarão o treinamento de integração, com duração de duas semanas.

O treinamento é sobre a instituição, regime disciplinar, política de crédito e produtos e serviços oferecidos pelo Banestes, entre outros tópicos. Os técnicos bancários que irão desempenhar suas funções em agências conhecerão, por meio de simulação, os procedimentos de rotina realizados nessas unidades, a exemplo de cadastro e abertura de contas-correntes.

Os candidatos foram aprovados nas provas objetivas do concurso público Banestes 2012, realizado para formação de cadastro de reserva. Ao todo, 32.861 pessoas participaram. As provas foram aplicadas em junho deste ano, e o resultado saiu no início do mês passado.

Fonte: Governo do ES, em 27/08/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.