Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 28 de agosto de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




28/08/2012
Distribuidora de medicamentos seleciona com urgência auxiliar de operações. São 60 vagas. Cadastro pelo site www.vagas.com.br/santacruz.

Emprego para quem não tem experiência. São vagas para entrevistador externo. A contratação é imediata. É preciso ter mais de 18 anos e segundo grau completo. Ligue 3019-3533.


27/08/2012
Contratação imediata. O Sam's Club e o Wal Mart selecionam repositor, Auxiliar de perecível e operador de caixa. Ligue 2125-6233.

Médico, almoxarife, analista de recursos humanos, encarregado de produção, montador de móveis e 60 oportunidades para estoquista. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

 
24/08/2012
Motorista de carreta, servente de obra, costureira, embalador, padeiro, mecânico e soldador. Mande o seu currículo para agenciadotrabalhadordecariacica@hotmail.com.

Vendedor técnico, comprador, empregada doméstica, auxiliar de obras e assistente de mecânico. Mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

 
23/08/2012
Cozinheiro, promotor de vendas, porteiro, auxiliar de obras, repositor e ajudante de padaria. Mande o seu currículo para agenciadotrabalhadordecariacica@hotmail.com

Lojas do Shopping Norte Sul selecionam vendedores, com urgência. Leve o seu currículo nas seguintes lojas Slyder, Apoema, Blink, It Sport, Óticas Paris e Le Postiche.

 
22/08/2012
Mais de 70 chances para analista de departamento pessoal, assistente financeiro, engenheiro de segurança do trabalho, secretária executiva, analista de recursos humanos e técnico de informática. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Estágio. Chances para alunos dos cursos de administração, jornalismo, ciências contábeis, técnico de saúde bucal e estudantes do ensino médio. Ligue 3315-4818.

Empresa de grande porte seleciona, com urgência, assistente administrativo. Além do salário de mercado, o candidato vai ter direito a plano de saúde, alimentação, vale transporte e seguro de vida. Mande o seu currículo para diretoria-com@geovel.com.br.

 
21/08/2012
Atendente de loja e recepcionista. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Vendedor externo, profissional de telemarketing e vendedor para shopping. Mande o seu currículo para gerencia.vitoria.repre@gelre.com.br.

Chances para motoboys. Os profissionais vão trabalhar em um restaurante da Serra. Mande o seu currículo para recrutamento.leo@gmail.com.

17/08/2012
Embalador, ajudante de produção, eletricista de automóveis, motorista de carreta, costureira, operador de caixa e almoxarife. Ligue 3346-6374.

Mecânico diesel, programador de tráfego e assistente de programação. Mande o seu currículo para vixrh@aguiabranca.com.br.

 
16/08/2012
Auxiliar de serviços gerais, promotor de vendas, ajudante de expedição, vendedor externo e montador. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Auxiliar de produção, ajudante de carga e descarga e auxiliar de departamento pessoal. Mande o seu currículo para curriculo@certari.com.br.

 
15/08/2012
Serralheiro, soldador, consultor de vendas, analista contábil, representante de vendas e supervisor. Cadastro pelo site www.psicostore.com.br.

Auxiliar de estoque e líder de estoque. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para rh@excim.com.br.

 
14/08/2012
Vendedor interno, promotor de vendas, assistente fiscal, montador mecânico e vendedor externo. Ligue 2121-5210 ou mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

Gari, jardineiro e portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

-------------------------
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.