Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Semana começa com quase mil vagas de emprego no ES

Agências do SINE ofertam 986 vagas de emprego.

Nas unidades de todo o estado há oportunidades. 
Nas agências do Sines no ES, há vagas para ajudante de obras, garçons e babás. (Foto: Nestor Müller/Secom-ES)
Construção civil tem vagas disponíveis
(Foto: Nestor Müller/Secom-ES)


A semana dos capixabas começa com 986 vagas de emprego disponíveis nas agências do Sistema Nacional de Emprego (SINE). A partir desta segunda-feira (16/07), os postos da agência ofertarão as vagas com carteira assinada.

Na Grande Vitória, o município de Cariacica oferece 242 vagas. Dentre as oportunidades, 53 são para motoristas e 50 para pedreiro. Também há 50 vagas para pessoas com deficiência, nos cargos de embalador para supermercado, operador de caixa de supermercado e repositor para supermercado. 

Gurarapari está com muitas oportunidades de emprego. São 137 vagas, 30 delas são para promotor de vendas e outras 30 para vendedor. Já em Viana são 89 vagas, distribuídas para o setor de mecânica, construção civil e infraestrutura.

Esta semana, Linhares oferece 274 vagas de emprego. O destaque é na área rural, que demanda 80 vagas para esse ramo. As demais são para os setores de construção civil, vendas, infraestrutura, doméstico e mecânico.

Já no Centro Oeste, Colatina oferta 85 chances. Entre elas, 17 são para o setor de confecção de roupas e outras são para os ramos de mecânica e construção civil, em sua maioria.

Saiba mais

Fonte: G1 ES, em 15/07/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.