Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 10 de julho de 2012

Prefeitura abre vagas para cursos de idiomas e informática

As aulas acontecerão aos sábados

A partir desta segunda-feira (09/07), serão abertas as inscrições para os cursos de inglês básico, espanhol e informática básica. Os interessados devem ter mais de nove anos de idade e residir na Serra. As inscrições são feitas no departamento de qualificação da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Prefeitura da Serra (Seter), localizado no PróCidadão, em Portal de Jacaraípe.
Os cursos terão carga horária de 60 horas e acontecem aos sábados

As inscrições prosseguem até o próximo dia 20 e podem ser feitas das 8 às 17 horas. É necessário apresentar cópia simples de CPF, Identidade, de comprovante de residência e ainda o número do cartão do Bolsa Família, caso seja beneficiário. No caso de menores de 18 anos, deverão comparecer acompanhados de seus responsáveis.

A carga horária dos cursos é de 60 horas e as aulas acontecerão aos sábados. Vale lembrar que há vagas em todos os cursos para pessoas com deficiência. Os cursos são uma parceria com a faculdade SerraVix.

SERVIÇO:

Cursos de inglês básico, espanhol e informática básica.
Inscrições: 09 a 20/07, das 8 Às 17 horas.
End: Pro Cidadão: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416.

Informações: 3252 7418.



Fonte: PMS, em 09/07/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.