Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Agências do SINE ofertam 839 vagas de emprego nesta segunda-feira

Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, hoje, 839 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado.
As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine vinculados ao Governo do Estado.

Esta semana Linhares oferece 249 vagas de emprego. O destaque é na área rural, que demanda 80 oportunidades. As demais são para os setores de construção civil, vendas, infraestrutura, doméstico e mecânico.
Ainda no Norte do Estado, Colatina oferta 64 chances. Entre elas, 26 são para o setor de confecção de roupas.

O município de Cariacica está com 229 vagas. Dentre as oportunidades, 51 são para pedreiro e 60 são para pessoas com deficiência, nos cargos de embalador para supermercado, operador de caixa, repositor para supermercado, ajudante de motorista e ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Guarapari está com muitas oportunidades de emprego. São 111 vagas, e 60 delas para ajudante de obras, e as demais nos setores de venda, beleza e infraestrutura.


Em São Mateus, das 49 vagas ofertadas, 20 são para trabalhador rural. As outras são nos setores de mecânica, costura e infraestrutura.

Cachoeiro de Itapemirim oferece 75 chances de emprego, principalmente no setor de mármore e granito, obras e telemarketing.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que para garantir uma oportunidade de trabalho devem procurar a agência do Sine em seu município.


Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: www.maisemprego.mte.gov.br e www.es.gov.br
, onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Fonte: Os textos publicados são produzidos pelas Assessorias da Rede de Comunicação do Governo do Estado do Espírito Santo.
Foto: Romero Mendonça / Secom-ES.
segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.