Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sines do ES oferecem 829 vagas de trabalho

Linhares oferece 267 vagas de emprego.

Ainda no Norte do estado, Aracruz oferta 132 chances.

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam nesta segunda-feira (18/06) 829 chances emprego em todo o Espírito Santo.
 
As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento vinculados ao governo do estado.
 
Linhares oferece 267 vagas de emprego. O destaque é na área rural, que demanda 86 vagas para esse ramo. As demais são para os setores de construção civil, vendas, infraestrutura, doméstico e mecânico.
 
Ainda no Norte do estado, Aracruz oferta 132 chances. São 30 vagas para caldeireiro e 30 para encanador industrial. Outras vagas são, em maioria, para auxiliar de escritório, montador de móveis e servente de obras.
 
O município de Colatina, esta ofertando 102 vagas para trabalhadores. A maioria das vagas são nos ramos de venda, confecção de roupas e infraestrutura.

Já no litoral, Guarapari oferece 48 vagas nos setores de obras, corretor de imóveis e estética e beleza.

Com muitas ofertas está o município de Cariacica, que oferece 122 vagas para quem está procurando trabalho. Dentre as oportunidades, 50 são para ajudante de carga e descarga de mercadorias e 18 são para pessoas com deficiência, nos cargos de atendente de telemarketing, cobrador de transporte coletivo, auxiliar de escritório e servente de limpeza.


Fonte: G1 ES, em 17/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.