Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Semana começa com quase 900 vagas de emprego nos Sines do ES

Ao todo 897 vagas estão disponíveis em todo estado.

Vagas estão ofertadas nas agências do SINE.

Os capixabas começam a semana com 897 vagas de empregos disponíveis nas Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE). As oportunidades começam a ser ofertadas a partir desta segunda-feira (03/06) nos postos do SINE.


O destaque fica para Linhares, na região do Rio Doce do Espírito Santo, que tem 309 vagas, em especial 86 para o trabalhador rural.

O município de Aracruz, também no Rio Doce, possui 96 chances de ingresso no mercado de trabalho. Dessas, 30 vagas são para encanador industrial e 30 para caldeireiro.


Já em Colatina, no Centro-Oeste, há 97 vagas de emprego. São 15 chances para vendedor de mercadorias e 10 para vendedor de serviços, o restante das vagas são no setor de marketing, atendimento, confecção e infraestrutura.

Na região Metropolitana, Cariacica possui 126 vagas, sendo 56 delas para ajudante de carga e descarga de mercadorias e 26 para deficientes físicos, nos cargos de atendente de telemarketing, cobrador de transporte coletivo e servente de limpeza.


As pessoas que apresentam deficiências físicas também têm chances em Cachoeiro de Itapemirim, na região Central Sul, com 12 vagas no setor de infraestrutura.

Saiba mais


Lista de concursos e oportunidades

Fafi abre inscrições para oficinas de música, em Vitória

Fonte: G1 ES, em 03/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.