Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 4 de junho de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias





04/06/2012
Carpinteiro, ajudante de obras e armador. A preferência é que o candidato more na Serra. Também há oportunidade para serralheiro e soldador em Vila Velha. Interessados devem ligar para 9503-5666.

Encarregado e auxiliar de obras, gerente de loja e vendedor interno. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Chances para trabalhar em transportadora. Há oportunidades para eletricista de veículos pesados e pintor. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.


01/06/2012
Auxiliar de obras, técnico de enfermagem, cozinheiro, auxiliar de manutenção e jardinheiro. Os profissionais vão trabalhar no Vitória Apart Hospital. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Operador de logística, motorista, ajudante de entrega, porteiro, jardineiro, eletricista e auxiliar de manutenção. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

Carpinteiro, ajudante de obras e armador. A preferência é para quem mora na serra. Interessados devem ligar para 9503-5666.

31/05/2012
Operador de pá carregadeira, porteiro, operador de empilhadeira, Jardineiro e ajudante de carga e descarga. Mande o seu currículo para curriculo@certari.com.br.

Técnico de enfermagem do trabalho, açougueiro, embalador, padeiro, repositor, balconista e operador de caixa. Ligue 2125-1058.

30/05/2012
Atendente, auxiliar de serviços gerais e gerente financeiro. Mande o seu currículo para grupoyanping@gmail.com.

Gerente comercial, secretária, captador e auxiliar de serviços gerais. Ligue 3066-1550.

Oportunidades na construção civil. Há 15 chances para pedreiros. Ligue 3329-6677.

29/05/2012
Gerente de loja, técnico de implantação de sistemas, costureira, encarregado e auxiliar de obras. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Técnico de qualidade, engenheiro eletricista, técnico de planejamento, mecânico líder, assistente de rh, ajudante de armazém, vendedor externo e ajudante de produção. Mande o seu currículo para rhvitoria-es@gestaorh.com.br.

Oportunidades na construção civil. Há 15 chances para pedreiros.
Ligue 3329-6677.

25/05/2012
Chefe de cozinha, gerente de loja e supervisor de salão. Além do salário, os profissionais recebem prêmios, transporte e alimentação no local. Mande o seu currículo para recrutamento.rj@habibs.com.br.

Emprego em supermercado. São chances para açougueiro, padeiro e técnico de enfermagem do trabalho. Ligue 2125-1058.

Coordenador técnico, vendedor, profissional de telemarketing e assistente de departamento pessoal e financeiro. Mande o seu currículo para diretoria-adm@geovel.com.br.

24/05/2012
Atendente, caixa, segurança e operador de telemarketing. Ligue 3225-6611ou mande o seu currículo para contato@diskpizzapaulista.com.br.

Cozinheiro industrial, ajudante de cozinha, técnico em nutrição, açougueiro, técnico químico e profissionais de várias áreas que chegaram a terceira idade. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

100 oportunidades para atendente de telemarketing. Ligue 2121-4626 ou mande o seu currículo para psicovva@brasilcenter.com.br.

23/05/2012

Açougueiro, padeiro e técnico de enfermagem do trabalho. Ligue 2125-1058 e agende a sua entrevista.

São mais de 100 chances para assistente de logística, estoquista, auxiliar administrativo, encarregado de produção, pintor, auxiliar de compras, oficial de marcenaria, assistente de faturamento e motorista. Mande o seu currículo para curriculo@cacrh.com.br.

100 oportunidades para atendente de telemarketing. Ligue: 2121-4626ou mande o seu currículo para psicovva@brasilcenter.com.br.

22/05/2012

O Sam's Club seleciona repositor de mercearia e hortifruti, auxiliar de perecível e operador de caixa. Ligue 2125-6233.

Auxiliar de mecânico, supervisor de estoque, vendedor e auxiliar técnico. Mande o seu currículo para rh@atlantica-es.com.br.

Encarregado geral, auxiliar financeiro, analista administrativo, assistente de vendas e torneiro mecânico. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

21/05/2012

O Vitória Apart Hospital seleciona 13 profissionais. Há vagas para técnico de enfermagem, cozinheiro, copeiro e outras chances. Mande o seu currículo para recrutamento-selecao@vah.com.br.

São mais de 150 oportunidades para analista de marketing, instalador de TV á cabo e muitas outras. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Cirurgião dentista, consultor de vendas, motorista de entrega, recepcionista bilingue e auxiliar de serviços gerais. Salário inicial a partir de dois mil reais. E no interior do estado, em Linhares uma multinacional contrata consultor de varejo. O salário ultrapassa dois mil reais. Ficou interessado? Então faça o cadastro pelo site www.psicostore.com.br.


Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.