Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Prêmio Ecologia é lançado e você já pode inscrever seus trabalhos. Participe!

Everton NunesFoi lançada, na noite desta quarta-feira (13/06), a 12ª edição do Prêmio Ecologia.

O coquetel de lançamento aconteceu no Parque Botânico da Vale, em Vitória.

A premiação é uma parceria entre Rede Vitória, Samarco, Fíbria, Vale e Governo do Estado, por meio do Instituto Estadual de Meio Ambiente - IEMA.

Veja as fotos do lançamento do 12º Prêmio Ecologia. Clique aqui.

Ao todo, fazem parte da premiação as categorias Pesquisa, Educacional, Empresarial, Experiência de Sucesso, Jornalismo, Fotografia e Desenho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto na sede do Iema, em Cariacica, e também pelo jornal online Folha Vitória, além de postos autorizados pelo órgão.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site do Iema e enviá-la junto com os trabalhos para o email ecologia@folhavitória.com.br. É necessário enviar ainda uma cópia do documento de identidade com foto.

Cada autor poderá inscrever um trabalho por categoria. Serão premiados o primeiro e o segundo lugares de cada categoria, que vão ganhar um Ipad e um netbook, respectivamente. Clique aqui e leia o regulamento completo! O documento também está disponível no site do Iema (www.iema.es.gov.br).

O Prêmio Ecologia é o reconhecimento e incentivo a pesquisas, projetos, atividades, obras e empreendimentos que se destacaram na área ambiental, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Espírito Santo.

Junto com o lançamento do prêmio e com o intuito de reforçar o ideal da Rede Vitória de sempre promover a sustentabilidade e a preservação do Meio Ambiente, o Folha Vitória lançou um blog especial que vai contar com a cobertura completa da conferência Rio+20, que acontece entre os dias 13 e 22 de junho. A repórter Manoela Caiado foi enviada ao Rio de Janeiro e publicará todas as informações de um dos maiores eventos do assunto com a visão capixaba.
Clique aqui e confira os detalhes do blog!

Fonte: Folha Vitória, em 14/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.