Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 5 de junho de 2012

Divulgado gabarito das provas do concurso público do Banestes


Os gabaritos das provas do concurso público do Banestes estão no site da organizadora do processo seletivo, Idecan. Os candidatos podem conferir o resultado preliminar pelo link http://www.idecan.org.br/Banestes2012.htm.

Os pedidos de recursos das questões poderão ser feitos até quarta-feira (06/06). As decisões sobre esses pedidos serão divulgadas no dia 18 de junho. o resultado final do concurso sai no dia 04 de julho.

As provas foram aplicadas no domingo (03/06) nas cidades de Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante, Colatina e São Mateus. Dos 42.726 inscritos, 32.861 candidatos participaram do processo seletivo que irá selecionar candidatos para a formação de cadastro de reserva em diversos cargos para a instituição financeira.

Os candidatos para os cargos de Analista (nível superior) foram os primeiros a fazer a prova, aplicada na parte da manhã desse domingo (03/06). Quem disputa os cargos de técnicos (nível médio) fez as provas à tarde. Todos tiveram até quatro horas para responder às questões.

O cargo de Técnico Bancário foi o que mais atraiu candidatos, com 38.981 inscrições (91,23% do total). Para Técnico de Segurança do Trabalho são 1.257 inscritos - ambos para o nível médio.

os de nível superior ficaram com o seguinte quantitativo: Analista Econômico Financeiro (1.787 candidatos inscritos); Analista de Tecnologia da InformaçãoSuporte e Infraestrutura (377) e Analista de Tecnologia da InformaçãoDesenvolvimento de Sistemas (324).


04/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.