Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vagas de Emprego: SINE de Cariacica

Agência Municipal do trabalhador está com 350 vagas disponíveis

Está à procura de emprego ou precisando de uma melhor colocação no mercado de trabalho? Procure a Agência Municipal do Trabalhador. São 350 vagas disponíveis em diversas áreas, inclusive para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são para atendente, porteiro, técnico de segurança do trabalho, ajudante de entrega, ajudante de estoque, motorista, jardineiro, padeiro, embalador, balconista de açougue, repositor, auxiliar de cozinha, auxiliar de padaria, açougueiro, cozinheiro, técnico em manutenção, supervisor operacional, eletricista automotivo, técnico de suporte, técnico de injeção eletrônica, hidrojatista, servente, estoquista e embalador. Também há chances para ajudante de produção, torneiro mecânico, encarregado geral de manutenção, auxiliar de serviços gerais, servente de reciclagem, coletor de lixo, operador de empilhadeira, operador de caixa, auxiliar de perecíveis, auxiliar de supervisão, operador de câmara fria, motorista socorrista, cobrador, mecânico, auxiliar de mecânico, auxiliar administrativo, expedidor, vendedor, auxiliar de crediário e assistente técnico.

Os interessados devem procurar a agência, que fica localizada na Secretaria de Cidadania e Trabalho, em Itacibá, das 8h às 17h, munidos do documento de identidade, CPF e carteira de trabalho.


Secretaria Municipal de Cidadania e Trabalho

Agência Municipal do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rodovia José Henrique Sette, nº 1035, em Itacibá (ao lado do Terminal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.