Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sines do ES oferecem mais de 800 vagas de emprego

O destaque é na área rural, com 86 oportunidades em Linhares.
Há também oportunidades em Cariacica, com 108 vagas.


Veja como ficou a cotação do café (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Destaque fica na área rural em Linhares
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)

As agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferecem, nesta segunda-feira (28/05), 833 vagas de emprego, no Espírito Santo, disponíveis nos postos de atendimento vinculados ao governo do estado.

Esta semana, Linhares oferece 268 vagas de emprego. O destaque é na área rural, com 86 oportunidades. As demais são para os setores de construção civil, vendas, infraestrutura e mecânica.

Aracruz está com 185 vagas. São 40 para oficial de manutenção, 40 para mecânico, 30 para encanador industrial e 30 para caldeireiro. Ainda há ofertas no setor doméstico, vendas e agrícola.

Há também oportunidades em Cariacica, com 108 vagas. Destas, 50 são para ajudante de carga e descarga de mercadorias e 26 são para pessoas com deficiência, em diversos cargos. As demais chances são para o setor de infraestrutura. Anchieta se destaca por oferecer 62 vagas, sendo 30 para pessoas com deficiência.

O município de Viana oferece chances para auxiliar de eletricista, auxiliar de linha de produção, carpinteiro, pedreiro, oficial de serviços gerais, entre outros, totalizando 87 vagas.
 
 
Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.