Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sai resultado de processo seletivo de videomonitoramento

Policia Militar irá atuar na central de videomonitoramento  - Imagem: Eduardo Ribeiro


A Prefeitura de Vila Velha, por intermédio das secretarias de Defesa Social (Semdes) e Administração (Semad), divulgou nesta quinta-feira-feira (31/05) a lista com os classificados na prova teórica do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para vagas de operador e supervisor de Sistema de Videomonitoramento em Vias Públicas. Foram considerados aprovados para a próxima etapa os candidatos que alcançaram o mínimo de 20 pontos na prova, que valia 40 pontos.

Os candidatos que não se apresentaram para a etapa da prova teórica ou que obtiveram menos de 20 pontos nesta etapa foram desclassificados do Processo Seletivo, conforme previsto no Edital.

Os aprovados nesta etapa serão submetidos à prévia consulta da Secretaria de Estado de Defesa Social e Segurança Pública (Sesp), que se manifestará quanto a conveniência/possibilidade de convocação dos mesmos no cargo para o qual foram selecionados. Esta terceira etapa também possui caráter eliminatório e será eliminado do processo seletivo o candidato que for considerado não-recomendado na investigação social.


São 60 vagas para operador, com remuneração de R$ 908,33 e nove para supervisor, com salário de R$ 1.024,94 para 40 horas semanais.

A seleção também vai formar cadastro de reserva para os dois cargos e será composto de todos os candidatos classificados e habilitados no Processo Seletivo, e constitui somente uma expectativa de direito do candidato selecionado, portanto não obrigando o Município à convocação.

Confira a lista dos aprovados

Fonte: PMVV, 31/05/2012.
Texto: Kennya Gava. Foto: Semcom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.