Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


07/05/2012

Operador de logística, motorista, ajudante de entrega, porteiro, e jardineiro. Você pode enviar o currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br ou vá até a empresa que fica no seguinte endereço: Avenida Talma Rodrigues ribeiro, Box 17, Civit II, próximo ao Cemitério Jardim da Paz.

Técnicos de motores diesel, com segundo grau técnico completo. Há benefícios como adicional de embarque, vale refeição, plano de saúde e até participação nos lucros. Os interessados devem encaminhar o currículo, com pretensão salarial, para contato@jsmrh.com.

A Corpus Saneamento e Obras precisa de motorista de caminhão com habilitação "D", operador de trator agrícola, jardineiro, oficial polivalente, e gari. Todas as vagas estão abertas também para portadores de necessidades especiais. Interessados devem enviar o currículo para selecao@corpus.com.br.
Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.