Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Governo do ES lançará o maior Programa Habitacional da história do Espírito Santo

O governador Renato Casagrande lançará na tarde desta terça-feira (08), no Palácio Anchieta, o novo Programa Estadual de habitação de interesse social, ‘Nossa Casa’, que vai possibilitar a construção de 15.500 unidades habitacionais em todo o Espírito Santo. Serão mais de R$ 900 milhões de investimentos em habitação e 85 mil pessoas beneficiadas, resultado de uma parceria do Governo do Estado, Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades e municípios.


A solenidade de lançamento será realizada às 14 horas e vai contar com a presença do governador Renato Casagrande, do vice-governador, Givaldo Vieira, do secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Iranilson Casado, da diretora-presidente do Idurb-ES, Helena Zorzal, do superintendente da Caixa Econômica Federal da SRNorte do ES, Antônio Carlos Ferreira, do vice-presidente da Caixa de Gestão de Ativos de Terceiros, Marcos Roberto Vasconcelos, prefeitos e demais autoridades.

O PROGRAMA
O Programa Nossa Casa é o maior programa habitacional da história do Espírito Santo e tem por objetivo reduzir o déficit habitacional e atender a 100% dos municípios capixabas de acordo com a capacidade técnica de capacitação de recursos e especificidades, sendo a previsão de conclusão das ações até o ano de 2015. Destina-se a atender as famílias de baixa renda, de até 03 (três) salários mínimos, incluídas no CadÚnico.

Serviço:
Lançamento do Programa Estadual de habitação de interesse social - “Nossa Casa” - e assinatura de Termo de Compromisso Governo do Estado, Caixa Econômica Federal, Sedurb/Idurb e Amunes.
Data: 08 de Maio (Terça-feira).
Horário: 14 horas.
Local: Praça João Clímaco s/n° - Palácio Anchieta - Cidade Alta – Centro – VitóriaES





Fonte: Governo do ES, 07/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.