Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Agências do Sine ofertam 865 vagas de emprego nesta segunda, no ES

O destaque está na área rural, que oferece 80 vagas.

Linhares oferece vagas no setor da construção civil (Foto: Romero Mendonça/ Secom-ES)L
Linhares oferece vagas no setor da construção civil
(Foto: Romero Mendonça/ Secom-ES)

Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (14/05), 865 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

Esta semana, Linhares está oferecendo 251 vagas de emprego. As chances são para os setores de construção civil, vendas, linha de produção e outros. O destaque está na área rural, que oferece 80 vagas.

Ofertando muitas vagas, Aracruz está com 178 chances para quem está procurando trabalho. São 40 vagas para oficial de manutenção, 40 para mecânico, 30 para encanador industrial e 30 para caldeireiro. As demais vagas são para o ramo de manutenção elétrica e setor alimentício.

Há mais oportunidades em outros municípios do Estado. Cariacica oferta 87 vagas, a maioria delas para motorista entregador, vendedor de serviços e agente de segurança penitenciária.

O município de Viana oferece chances para pedreiro, oficial de serviços em geral, porteiro e agente de segurança penitenciária, totalizando 86 vagas.

Em diversas áreas, há também vagas para pessoas com deficiência, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.
Saiba mais


Fonte: G1, em 13/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.