Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 10 de maio de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




10/05/2012
Porteiro de condomínio, auxiliar de jardineiro, auxiliar de piscineiro, e auxiliar de serviços gerais. Interessados podem mandar currículo por e-mail para alessandra.rodrigues@grupomarco.com.br. Também dá pra entregar pessoalmente: o endereço é rua 15 de novembro, número 590, Praia da Costa, Vila Velha.

Ajudantes de oficina mecânica e porteiro. Currículos podem ser enviados por e-mail para saseguranca@yahoo.com.br.

Salão de beleza no Centro de Vila Velha precisa de duas manicures com experiência. As interessadas podem ligar para Flávia, no telefone 8131-1445.


09/05/2012
Oficial polivalente, supervisor de atendimento, vendedor externo, encarregado de prevenção e perdas e ajudante de carga e descarga. Se interessou? Mande seus dados para curriculo.vitoria@pacificrh.com.br.

Empresa está com 20 vagas para pedreiro, 50 para carpinteiro, 50 para auxiliar de obras e 20 para auxiliar de produção. Quem tiver interesse deve ir aos canteiros de obra da Lorenge. Na Serra tem próximo ao Dório Silva e em frente ao Terminal de Laranjeiras. E em Vila Velha tem perto da Embratel, na Rodovia do Sol, de 07:00 às 14:00. Claro levando os documentos e dados profissionais.

Soldador, supervisor de vendas, vendedora, cozinheiro, eletricista automotivo e técnico em injeção eletrônica. Tem vaga também para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br

08/05/2012
Padeiro, técnico de enfermagem do trabalho, açougueiro, balconista, embalador, repositor, auxiliar de depósito, operador de caixa. Os interessados devem ligar para 2125-1058.

Faturista e auxiliar fiscal. Interessados devem enviar o currículo para rh@excim.com.br.

Analista de depto pessoal, analista econômico financeiro, assistente administrativo, secretária, técnico mecânico, entre outros. Há vagas também para portadores de necessidades especiais. O site é o www.psicoespaco.com.br.

07/05/2012
Operador de logística, motorista, ajudante de entrega, porteiro, e jardineiro. Você pode enviar o currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br ou vá até a empresa que fica no seguinte endereço: Avenida Talma Rodrigues ribeiro, Box 17, Civit II, próximo ao Cemitério Jardim da Paz.

Técnicos de motores diesel, com segundo grau técnico completo. Há benefícios como adicional de embarque, vale refeição, plano de saúde e até participação nos lucros. Os interessados devem encaminhar o currículo, com pretensão salarial, para contato@jsmrh.com.

A Corpus Saneamento e Obras precisa de motorista de caminhão com habilitação "D", operador de trator agrícola, jardineiro, oficial polivalente, e gari. Todas as vagas estão abertas também para portadores de necessidades especiais. Interessados devem enviar o currículo para selecao@corpus.com.br.

04/05/2012
Marceneiro e auxiliar de marceneiro. Interessados podem ligar para 3218-5105.
A Transilva precisa de eletricista automotivo, pintor automotivo e atendente de portaria. Currículo pode ser enviado pelo email rh@transilva.com.br.

A Corpus Saneamento e Obras está com vagas para motorista de caminhão, operador de trator agrícola, jardineiro, oficial polivalente, gari. As oportunidades também são para portadores de necessidades especiais. Interessados podem enviar o currículo para selecao@corpus.com.br.

Subgerente, gerente, sushiman, auxiliar de sushiman, auxiliar de cozinha e cozinheiro. Você pode deixar o currículo em qualquer loja do Grupo Yan Ping. Também é possível mandar email para grupoyanping@gmail.com.

03/05/2012
Cozinheiro, chefe de cozinha, operador de caixa, atendente, garçonete, garçom, chapeiro, sushiman, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de cozinha. Mande o seu currículo para grupoyanping@gmail.com.

Operador de trator, mecânico de máquinas pesadas, topógrafo, encarregado de almoxarife, assistente de compras, operador de patrol e encarregado de obras. Mande o seu currículo para recrutamento@amadeira.com.br.

Operador de logística, ajudante de entrega, motorista, porteiro e jardineiro. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

02/05/2012
Motorista de carreta, ajudante de oficina, funileiro e conferente de expedição. Mande o seu currículo para talentosrh11@yahoo.com.br.

120 vagas para auxiliar de carga e descarga. Os profissionais vão trabalhar em Cariacica, Vila Velha e Viana. Ficou interessado? Então ligue 3034-4185.

Chances para trabalhar em hospital. Há oportunidades para técnico de enfermagem, auxiliar de cozinha, copeira, auxiliar de obras, assistente de faturamento, auxiliar de farmácia e auxiliar de conservação e limpeza. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br

01/05/2012
A loja Ricardo Eletro seleciona separador, estoquista, conferente e vendedor. Interessados devem fazer o cadastro pelo site www.ricardoeletro.com.br.

Ajudante de deposito, mecânico diesel, soldador, operador de empilhadeira e mecânico de automóveis. Mande o seu currículo para curriculo@supremarh.site.com.br.

Faturista, operador de caldeira, auxiliar financeiro e controlador de gás. Mande o seu currículo para recrutamento@cecamp-es.com.br.

30/04/2012
Oficial polivalente, vendedor externo, ajudante de carga e descarga. Mande as informações profissionais para o email
curriculo.vitoria@pacificrh.com.br.

Vendedor, caixa, atendente, consultor de vendas. Tudo no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. Os interessados podem entregar o currículo nas lojas que estão contratando: Red Summer, Arte Café, Pizzaria Fornello, Sílvia Costa, Mar e Forma, CVC, Itapuã, entre outras.

O Pólo de Confecções da Glória, em Vila Velha, precisa de 110 profissionais, entre eles, vendedor, fiscal de loja e costureira. É só levar o currículo nas lojas ou enviar um email com as informações profissionais para polodemodagloria@gmail.com.

27/04/2012
Motorista de caminhão, operador de trator, lavador de veículos, gari, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Motorista, soldador, supervisor de vendas, motorista de carreta, auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha e auxiliar de logística. Ligue 3338-1624 ou mande o seu currículo para Serra@nacionalrh.com.br.

100 chances para profissionais no setor de atendimento da Embratel. Ligue 2121-4605.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.