Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Guia de serviços on-line orienta cidadãos

Foto: Carlos Antolini
Servidora da Prefeitura vacinando mulher contra gripe
Os cidadãos podem conhecer on-line os serviços oferecidos pela Prefeitura de Vitória e saber o que fazer para utilizá-los. Mais de 600 de serviços municipais estão cadastrados no Guia de Serviços, disponível na internet para consulta.

O guia é de fácil utilização: por meio de uma palavra-chave, o usuário pode obter informações quanto aos pré-requisitos necessários para obter o serviço, bem como onde buscá-lo e os telefones de contato para esclarecimento de dúvidas.

Gerenciado pela Secretaria de Gestão Estratégica, o guia de serviços tem atualização constante a partir das contribuições das secretarias municipais. Todas as informações estão em um sistema desenvolvido pela equipe da Subsecretaria de Tecnologia da Informação.

Com esta iniciativa, a administração quer que os serviços públicos de sua responsabilidade sejam amplamente conhecidos e, com isso, o acesso a eles seja cada vez mais facilitado e assegurado, estimulando o controle social.

O Guia de Serviços, além de estar disponível para a população no portal da Prefeitura de Vitória, também serve de base de consulta para o Sistema de Informações ao Cidadão, do qual o Fala Vitória 156 faz parte.

Última atualização em 10/04/2012.

Fonte: PMV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.