Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 12 de março de 2012

Últimas dez postagens de emprego: Tribuna Notícias



12/03/2012

130 oportunidades de emprego. Chances para contador, engenheiro de segurança do trabalho, motorista e office boy. cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

60 novas vagas de emprego. Há chances para estoquista, recepcionista e assistente social. cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

48 oportunidades para eletricista, técnico em qualidade e soldador. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

Atendente de portaria, fiscal de segurança e frentista. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.


09/03/2012

Técnico em eletrotécnica, assistente de departamento pessoal, eletricista, assistente fiscal, cozinheiro e vendedor. Ligue 3338-1624 ou mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Recepcionista, vendedor, analista de custos, faturista e analista de departamento pessoal. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

80 oportunidades de emprego. São chances para auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais. Ligue 3034-4185.

Atendente de portaria, fiscal de segurança e frentista. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.

08/03/2012

Ajudante de entrega, balconista de açougue, ajudante de cozinha, embalador, padeiro e repositor. A contratação é imediata. Então leve o seu currículo, ainda hoje, no Centro Comunitário de Itararé, em Vitória. O endereço é na Avenida Robert Kenedy, número 500. Os atendimentos acontecem até as 17:00. É preciso levar identidade, cpf e carteira de trabalho.



Técnico em eletroeletrônica, assistente de departamento pessoal, assistente fiscal, eletricista de ferramentas, cozinheiro, vendedor externo e topógrafo. A vaga pode ser sua. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br. Também é possível ligar para 3338-1624.


Estudantes de administração, contabilidade ou economia. É preciso estar no terceiro, quarto ou quinto período. A bolsa é de 650 reais por mês. Faça o cadastro pelo site www.iel-es.org.br.


Recepcionista de hotel, repositor, secretária executiva, soldador e técnico de informática. Outras informações e cadastro estão no site
www.psicoespaco.com.br.

07/03/2012

Auxiliar de carga e descarga e auxiliar administrativo. Ao todo são 85 oportunidades. Ligue 3034-4185.

Auxiliar de cozinha, no restaurante Outback. Os candidatos devem levar o currículo no restaurante, que fica no Shopping Vitória.

Jardineiro, líder de equipe, mecânico diesel e lavador de veículos. Também há chances para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Atendente de portaria e fiscal de segurança. Os profissionais vão trabalhar em uma transportadora. Interessados devem enviar currículo para rh@transilva.com.br.

06/03/2012

Operador de ponte rolante, maçariqueiro, eletricista industrial, servente de reciclagem, motorista, auxiliar de departamento pessoal, recepcionista, faxineira, técnico em segurança do trabalho, assistente de rh, encarregado de manutenção e mecânico de automóveis. Cadastro no site www.gestaorh.com.br.

Auxiliar administrativo de contratos, auxiliar de marketing, eletricista, mecânico de manutenção, operador de equipamentos, recepcionista, técnico mecânico e vendedora de roupas femininas. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Açougueiro, operador de caixa, balconista, embalador, repositor, auxiliar de depósito, fiscal de loja e auxiliar de cozinha. Ligue 2125-1047.

Chances para homens e mulheres, com mais de 20 anos de idade. Uma empresa na Serra seleciona auxiliar de produção. São dezenas de oportunidades. Ligue 3243-1557.

05/03/2012

Jardineiro, lavador de carro, líder de equipe e mecânico diesel, com carteira de habilitação. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Gerente comercial, vendedor, auxiliar de manutenção e psicólogo. Também há chances de estágio pra soldador e profissional da área de administração. Cadastro pelo site www.gelre.com.br.

Uma distribuidora em fase de expansão seleciona auxiliar de rh, com ensino médio completo ou que esteja cursando administração ou recursos humanos. É preciso morar na Serra. Também há chance para estagiário de rh. Currículos devem ser enviados para o email
talentos.soares@gruposoares.com.br.

Recepcionista, vendedor, analista de manutenção e faturista. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

02/03/2012

O Carone seleciona embalador, balconista e auxiliar de depósito. São 109 oportunidades. Ligue 2125-1047

No Shopping Mestre Álvaro, na Serra, há 40 vagas para vendedor, caixa e estoquista. É só deixar o seu currículo nas lojas.

No Shopping Vitória, vários lojistas também estão contratando vendedores. É só preparar os currículos e distribuir nos locais onde gostaria de trabalhar

A Sipolatti seleciona 27 profissionais, entre auxiliar de crediário, auxiliar de expedição e vendedor. Leve o seu currículo nas lojas ou mande para rh@sipolatti.com.br

Chances para trabalhar em construtora. Há chances para auxiliar de obras, pintor, pedreiro e almoxarife. Mande o seu currículo para curriculos@morar.com.br

01/03/2012

Balconista, operador de caixa, auxiliar de perfumaria, atendente e auxiliar de laboratório. Mande o seu currículo para recrutamento@farmaciamonica.com.br

Empresa da Serra contrata: técnico de segurança do trabalho pra atuar à noite. Os currículos devem ser enviados para o e-mail eucontrato@bol.com.br.

Itapuã, Base Nuclear, O Boticário, Lívia Rangel e Mar e Forma. As lojas ficam no Shopping Jardins, em Jardim da Penha.

Ajudante de produção, eletricista, ajudante de cozinha, vendedor externo, cozinheiro, motorista de caminhão, auxiliar de serviços gerais e topógrafo. Ligue 3338-1624 ou mande o seu currículo para
serra@nacionalrh.com.br.

Chances para frentistas. É preciso ter acima de 18 anos, mas não é necessário ter experiência. Ligue 3019-3530 ou mande o seu currículo para curriculo@capvix.com.br.

29/02/2012

Açougueiro, repositor, operador de caixa, embalador, auxiliar de cozinha, balconista e auxiliar de depósito. Ligue 2125-1047.

Ajudante de cozinha, atendente, recepcionista, assistente de contabilidade e chefe de cozinha. Mande o seu currículo para curriculo@atrativaconsultoria.com.br.

Vendedor, comprador, consultor de vendas, auxiliar de cobrança, mecânico de máquinas pesadas e auxiliar administrativo. Cadastro pelo site www.psicostore.com.br.

Ajudante de produção, eletricista, auxiliar administrativo, motorista de caminhão, soldador e pintor de automóveis. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

28/02/2012

Chances para trabalhar em hospital. Técnico de segurança do trabalho, pedreiro e técnico de enfermagem. Mande o seu currículo para recrutamento@metropolitano.org.br.

Técnico de obras, engenheiro civil, auxiliar de obras, carpinteiro e auxiliar de produção. Mande o seu currículo para novostalentos@lorenge.com.br.

Auxiliar de montagem, operador de empilhadeira, auxiliar de produção, assistente de departamento pessoal, auxiliar administrativo, mecânico de automóveis e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

Vendedor externo, consultor de vendas, vendedor de cursos de informática e assistente de vendas. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.