Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 12 de março de 2012

Confira as vagas de emprego para a Grande Vitória nesta semana

Há vagas para corretores imobiliários, na Grande Vitória.
Área da construção civil também oferece oportunidades.

A semana começa com várias vagas de empregos na Grande Vitória.

A Lorenge Construtora está com uma grande ação de contratação. São cerca de 80 vagas para as funções de auxiliar de obras, carpinteiro, pedreiro e armador em obras da Serra, Vila Velha e Vitória.

A Morar Vendas oferece 20 vagas para corretor imobiliário. Os candidatos devem possuir experiência comprovada como corretor e experiência comprovada em vendas, além de estarem devidamente regulamentados no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-ES). Os currículos devem ser enviados para o e-mail currículos@morarvendas.com.br.

O Vitória Apart Hospital está com 49 vagas de emprego em aberto. Destaque para as áreas de Segurança do Trabalho e de Tecnologia da Informação. Há também nove oportunidades para técnicos de Enfermagem sem experiência na função ou com menos de seis meses de atuação no mercado. Os interessados devem enviar currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br com o nome da vaga pretendida escrita no assunto da mensagem. O Vitória Apart oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios como refeição no local de trabalho, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia e seguro de vida.

A Épura Construtora contrata novos funcionários para atuar nas funções de mestre de obra (uma vaga) e pedreiro (três vagas). Os interessados devem enviar os currículos pelo e-mail denise@construtoraepura.com ou entrar em contato pelo telefone 3061-0354. O candidato deve ter experiência comprovada na função.

A Construtora Sá Cavalcante oferece 20 vagas para auxiliar de obras, 4 para eletricista, além de oportunidades para bombeiro, pedreiro, carpinteiro, encarregado de obras e almoxarife. Os interessados devem entregar currículo em qualquer uma das obras da Construtora Sá Cavalcante, em Vila Velha, na Grande Vitória. Informações pelo número 3205 7200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.