O evento acontecerá dia 25 de março, e os atletas já podem se organizar para se inscrever na prova que é uma alusão ao Dia Internacional da Mulher
A Corrida de Rua da Mulher chega a sua sexta edição e espera repetir o sucesso do ano anterior, quando cerca de mil corredores participaram da competição.
O evento acontece dia 25 de março, e os atletas já podem se organizar para se inscrever na prova que é uma alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.
As inscrições poderão ser feitas desta quarta-feira (14) até o dia 23 de março na Gerência de Políticas de Promoção de Gênero, da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), na Casa do Cidadão, localizada na rua Marins Alvino, n° 60, no bairro Itararé.
Para se cadastrar, o participante deve entregar 1kg de alimento não perecível - exceto sal, fubá e farinha. As mulheres também podem se inscrever nos módulos do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE), da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Confira o regulamento.
A corrida terá três largadas em horários diferentes: às 7h45, para a categoria paraolímpica; às 8h, para as mulheres; e, às 8h15, para os homens. O percurso se inicia no píer de Iemanjá, na praia de Camburi, se estende até a altura da avenida Adalberto Simão Nader e termina com o retorno ao píer, completando assim os 5 quilômetros do trajeto.
O kit atleta (camiseta, número e regulamento) poderá ser retirado nos dias 22 e 23 de março, das 9 às 18 horas, na Gerência de Políticas de Promoção de Gênero, da Semcid, situada na Casa do Cidadão.
Na ocasião, o participante deve apresentar a sua ficha de inscrição. Só poderá participar da corrida o atleta que retirar o kit.
Nesta sexta edição, a corrida foi organizada em 23 categorias diferentes, divididas em faixa etária, paraolímpicos, federadas do atletismo, travestis e transexuais, servidores da Prefeitura de Vitória, profissionais da área de segurança, caminhantes e homens. Os vencedores receberão medalhas e troféus.
Fonte; PMV, em 13/03/2012. Por Thiago Alves Pereira, com a colaboração de Vitor Zanotelli.
Com edição de Deyvison Longui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.