Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

27/02/2012
São mais de 70 chances para líder de produção, motorista, gerente operacional, biólogo e vendedor. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Administrador, gerente de loja, engenheiro mecânico e auxiliar de estoque. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

Analista de compras, mecânico de manutenção industrial, ajudante de produção, laminador e motorista. Mande o seu currículo para currículo.oportunidades@gmail.com.

São 40 oportunidades para técnico de enfermagem e técnico de manutenção. Cadastro no site www.hospitalmeridional.com.br.


25/02/2012
Mais de 60 oportunidades para técnicos de enfermagem, inclusive, profissionais que não tenham experiência. Há chances também para estudantes em busca de estágio. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Vendedor interno e externo, gerente de produtos e supervisor comercial. Mande o seu currículo para curriculo@rhopen.com.br.

Atendente e auxiliar de serviços gerais. Interessados devem ligar para 3349-8527.

Jardineiro, líder de equipe, mecânico diesel e motorista de carreta e caminhão. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.